Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Sei lá! A vida é uma rota discricionária e repleta de contradições. Assim, tentar defini-la seria tarefa impossível. Por isso, resta-me vivê-la, na esperança de um dia descobrir (finalmente!) o seu significado…
Okey, agora que o blog é privado, já posso escrever o que me apetecer, sem restrições de conteúdo... sem pensar em maiúsculos, em pontos final, em erros ortográfico, no tamanho da letra, nos parágrafos a fazer... posso dizer sim, e não, sopa, feijão, tosta mista... o que me apetecer... escrever sem nexo, sem sentido, mas ecrever simplesmente escrever... o que me vem à cabeça, o que me sai do coração...
E sim, mais uma vez o amor! E sm, o mesmo Amosr. Aquele amor!Nunca pensei que me magoasse tano, nunca! NUnca! porquê? e se ás vezes me sinto ridicula, por fazer dramas destes... a verdade é que estou mesmo triste! Apetece-me chorar, mas não consigo, e ao invés, sufoco! Dói-me cá dentro, dói-me tanto... dói aquela indiferença... dói saber que não sou especial... dói que ele não quer nem saber... dói pensar que vai ser sempre assim... dói pensar que provavelmente nunca serei feliz neste campo!
FUCK!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.